Detalhes do imóvel
-
Distrito
Não Definido -
Concelho
Não Definido -
Localidade
Não Definido
-
Area
160 m²
-
Preço
450.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
C4071
Descrição
Fantástica moradia T4 localizada em Espiche, numa zona tranquila e típica, próxima de restaurantes, cafés e de todos os serviços essenciais, a poucos minutos da Praia da Luz e Lagos.
A propriedade é composta, no rés do chão, por um hall de entrada espaçoso, corredor, uma cozinha ampla totalmente equipada, uma sala de estar e jantar generosa com lareira, oferecendo um ambiente confortável e acolhedor. Neste piso encontra-se ainda um quarto em suite de boas dimensões, uma casa de banho de serviço um espaço adicional de arrumação por baixo da escadaria que dá acesso ao primeiro piso.
Neste nível, a propriedade dispõe também de uma garagem ampla, atualmente utilizada como zona de arrumos.
No primeiro piso encontramos três quartos espaçosos, todos com roupeiros embutidos, acesso a varandas e uma casa de banho completa que serve os três quartos.
Existe ainda acesso a uma zona de lavandaria/ marquise com varanda privativa.
Através de uma escadaria exterior é possível aceder ao terraço na cobertura, que beneficia de excelente exposição solar, ideal para desfrutar do clima do Algarve.
Este imóvel mantém a arquitetura tradicional portuguesa e está situado numa aldeia típica e charmosa, oferecendo um ambiente autêntico e tranquilo.
Se procura uma propriedade para investimento, casa de férias ou residência permanente, esta pode ser a oportunidade ideal.
Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita.
A Praia da Luz associa-se a uma povoação de veraneio muito cosmopolita, outrora uma vila piscatória de grande importância, sobretudo entre os séc. XIII e XVI. Uma marginal calcetada acompanha a frente de mar, oferecendo esplanadas solarengas e muita animação durante o verão. Ladeada por grandes palmeiras, esta via funde-se a poente com as muralhas da fortaleza originalmente construída para proteger a Igreja da Luz dos ataques de piratas do norte de África.
O aeroporto internacional de Faro fica apenas a uma hora de distância através da autoestrada A22, e o centro histórico da cidade de Lagos a menos de 15 minutos de carro.
REF: C4071