Detalhes do imóvel
- 
    			Distrito
Leiria - 
    			Concelho
Nazaré - 
    			Localidade
Valado dos Frades 
- 
    			Area
91 m² - 
    			Área do terreno
264 m²
 
- 		
    			Preço
375.000 € - 
    			Certificado Energético
B- 
- 
    			Código interno
DSIL377 
Descrição
O SEU NOVO LAR ESTÁ À SUA ESPERA: MORADIA T4 RECUPERADA COM CONFORTO NO VALADO DOS FRADES, NAZARÉ
Descubra esta moradia completamente recuperada, onde o design moderno se alia à funcionalidade para lhe oferecer a qualidade de vida que sempre desejou.
O ESPAÇO INTERIOR PERFEITO PARA A SUA FAMÍLIA
- Quatro quartos equipados com roupeiro, garantindo arrumação e organização.
 - Uma suite privada com closet, o seu refúgio de privacidade e comodidade.
 - Um quinto quarto flexível, ideal para transformar em escritório ou sala de estudo.
 - A sala e a cozinha em open space, um ambiente moderno, luminoso e acolhedor, perfeito para o convívio e entretenimento de amigos e família.
 
A moradia foi pensada para o seu conforto e segurança. Está equipada com vidros duplos, garantindo isolamento térmico e acústico, e beneficia de canalização e eletricidade novas.
Para o seu máximo bem-estar, já dispõe de pré-instalação de ar condicionado e de um prático portão automático no acesso à propriedade.
LÁ FORA, O MELHOR DA VIDA NO CAMPO E NA PRAIA
No exterior, desfrute da sua nova área de lazer com uma zona de churrasqueira, ideal para refeições ao ar livre. O espaço de estacionamento acomoda confortavelmente dois a três carros.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
A localização é imbatível.
Viva junto a todos os serviços essenciais (supermercado, centro de saúde, farmácias, cafés e restaurantes) e com excelentes acessos:
- A menos de dois minutos da entrada da Autoestrada A8.
 - A poucos minutos das praias da Nazaré, do Mosteiro de Alcobaça e próxima à linha de comboio ativa.
 
Para mais informações:
Luciana Mota | 918 183 485
First Team DS Imobiliária Leiria