
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Leiria -
Concelho
Óbidos -
Localidade
Olho Marinho
-
Area
59 m² -
Área do terreno
59 m²
-
Preço
30.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
CAL-215993
Descrição
Esta moradia ampla, em estado de ruína é uma oportunidade ímpar para quem pretenda revitalizar e personalizar um espaço único, ou para investidores visionários que procurem maximizar retornos em projetos de reabilitação.
Tem 59m2 de área total e 99m2 de área bruta de construção.
No seu interior o edifício não tem divisões, encontra-se completamente amplo, tendo apenas uma mezzanine, sendo assim ideal para transformar num estúdio ou num pequeno apartamento.
Situada entre Óbidos e Peniche, mais propriamente em Olho Marinho, uma localidade bem pitoresca, conhecida pela sua beleza natural e proximidade com diversos serviços e comodidades.
Os arredores são verdadeiramente únicos, estando apenas a poucos minutos de carro das praias de Peniche, Baleal e Bom Sucesso, locais bastante conhecidos pela sua beleza natural e excelentes condições para a prática de desportos aquáticos, passeios na natureza e lazer.
A 5min dos acessos ao Ip6 e A8.
A 50min de Lisboa
Na zona encontra supermercados, Bancos, talho, padarias, cafés, farmácias, bem como serviços públicos.
Se procura uma casa onde possa conjugar a tranquilidade do campo com a proximidade do mar, esta moradia pode ser a escolha perfeita para si ou para fazer um investimento na área do imobiliário.
Não perca a oportunidade de conhecer esta moradia.
Entre em contato para agendar a sua visita.