Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Moradia T1 para venda, Odeceixe, Aljezur, Faro (Algarve)

Moradia T1 - Odeceixe, Aljezur, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Aljezur
  • Localidade
    Odeceixe
  • Area
    63 m²
  • Área do terreno
    1250 m²
  • Preço
    385.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    C4097

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Desfrutando de uma posição privilegiada e vistas espetaculares de um local elevado no lado do vale de Odeceixe, esta encantadora casa de campo 63 mtr² situa-se em 1.250 mtr² de terreno rústico a seis minutos da aldeia de Odeceixe por estrada de terra batida em muito bom estado, a menos de vinte minutos da praia de Odeceixe.

Licenciada e construída em 2001 e renovada em 2015 a propriedade desfruta de um alto padrão; tetos em abóbada de madeira forrada a cortiça, vidros duplos inclinados e torneados em madeira dura, janelas com rede mosquiteira e portadas, espaçosa plataforma de dormir mezzanine oferecendo o espaço necessário para uma cama dupla adicional, pavimentos em mosaico de granito, licença de Alojamento Local, espaçoso terraço virado a sudoeste com fogareiro de tijolo. Cozinha sala de jantar/estar em plano aberto, quarto com cama de casal e casa de banho com duche completam esta moradia.

Na parte exterior encontramos um anexo adicional com novo sistema de abastecimento de água (2 reservatórios de 2.000 L) + arrecadação (5 m²)

A água é fornecida a partir de um furo de sondagem partilhado legalmente com um vizinho. Água quente doméstica fornecida a partir de um aquecedor elétrico de imersão recentemente instalado. Com paredes isoladas de cortiça, a casa é facilmente aquecida com uma lareira de lenha fechada.

Esta é uma pequena casa de férias/permanente muito especial com um historial de aluguer comprovado. Recomenda-se uma visita antecipada.

REF: C4097

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

António J. M. Marcela - Soc. Med. Imobiliaria Lda - AMI 1538

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image