Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Oliveira de Azeméis -
Localidade
São Roque
-
Area
285 m² -
Ano de Construção
2012
-
Preço
720.000 € -
Certificado Energético
A
-
Código interno
BS-9362
Descrição
Fantástica moradia de dois pisos, construída em 2012, destacando-se pelas suas áreas generosas, excelente luminosidade e ambiente acolhedor.
Atualmente configurada como T4, dispõe ainda de um escritório no rés do chão com dimensão suficiente para ser convertido num quinto quarto, adaptando-se facilmente às necessidades de uma família em crescimento ou de quem procura um espaço adicional.
No piso superior encontram-se quatro quartos amplos, incluindo uma confortável suíte com closet, proporcionando privacidade e funcionalidade no dia a dia.
No exterior, a propriedade oferece um amplo espaço de lazer com piscina, garagem e um agradável jardim, ideal para desfrutar de momentos em família ou entre amigos.
Inserida numa rua calma e de reduzido movimento, esta moradia proporciona o máximo sossego e qualidade de vida, sem abdicar da proximidade aos principais serviços e acessos.
Uma excelente oportunidade para quem procura conforto, espaço e tranquilidade numa só casa.
Campanha: Na compra deste imóvel oferecemos 1 semana de férias na Madeira, Açores, Algarve ou norte de Portugal.