Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T4

Moradia T4 - Oiã, Oliveira do Bairro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Oliveira do Bairro
  • Localidade
    Oiã
  • Area
    220 m²
  • Área do terreno
    375 m²
  • Preço
    300.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    HAB_598

Descrição

Moradia T3+1 de Arquitetura moderna em inicio de construção em Oiã.

Distribuída por rés do chão e primeiro andar, sendo que o rés do chão é composto por hall de entrada, sala de estar ampla com recuperador de calor, cozinha e sala de jantar em open space equipada com placa, forno e exaustor, eletrodomésticos marca Teka, uma casa de banho completa, um arrumo e escritório.

No piso superior podemos encontrar três quartos, sendo 2 deles com roupeiros embutidos e um deles suíte com closet, todos os quartos tem varanda.

Nas traseiras da moradia existe um logradouro (com possibilidade de anexo) ideal para convívio.

A moradia ainda vai ficar com a pré-instalação ar condicionado, pré-instalação de aspiração central e instalação de painéis solares.

Situada na zona de Oiã , próximo de Oliveira do Bairro. Com fáceis e rápidos acessos para Aveiro, A1 e A17 .

Venha personalizar a sua nova casa!!

Na compra ou venda do seu imóvel connosco, oferecemos um voucher exclusivo para férias inesquecíveis!

A Predibox é uma Agência imobiliária que existe em Aveiro desde 2014 com a sua sede na Avenida da Força Aérea Portuguesa nº 89 nas Barrocas.
Conta com uma equipa de consultores experientes, formados e orientados para a obtenção de resultados, prestando um serviço de excelência aos seus clientes.
Aprovamos o seu crédito!
A Predibox Imobiliária é intermediária de crédito vinculado e licenciado pelo Banco de Portugal sob o número 0003873.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image