Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2

Moradia T2 - Friúmes, Penacova, Coimbra - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Coimbra
  • Concelho
    Penacova
  • Localidade
    Friúmes
  • Area
    90 m²
  • Área do terreno
    1600 m²
  • Preço
    57.500 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    SEDRC10143

Descrição

Moradia para recuperar situada em Penacova, inserida num agradável terreno plano com cerca de 1.700 m².

 Ideal para quem procura tranquilidade e contacto com a natureza.

A propriedade dispõe de poço com água de excelente qualidade, garantindo um recurso valioso para uso doméstico e rega. O terreno, amplo e soalheiro, oferece inúmeras possibilidades, desde jardim, horta, zona de lazer ou até piscina.

Com grande potencial de valorização, esta moradia é perfeita para casa de férias, refúgio de fim de semana ou habitação própria, permitindo criar um espaço à medida do seu gosto e necessidades.

Localizada numa zona calma, mas com bons acessos e próxima dos principais serviços, esta é uma excelente oportunidade para investir num projeto com charme, num dos cenários naturais mais bonitos da região.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image