Detalhes do imóvel
- 
    			Distrito
Porto - 
    			Concelho
Penafiel - 
    			Localidade
Abragão 
- 
    			Area
230 m² 
- 		
    			Preço
310.000 € - 
    			Certificado Energético
A+ 
- 
    			Código interno
DSICTPV544 
Descrição
Habitações com área bruta de privativa de 230,00m2, onde se destacam – no piso superior - 3 quartos todos suites, sendo que um deles é uma ‘master’ suite com um closet enorme. Este mesmo quarto tem uma varanda exclusiva e os outros dois quartos varanda partilhada; no rés-do-chão temos um enorme ‘open space’ com a cozinha ao centro, de um lado a sala de estar – aberta para um jardim – e do outro lado a sala de jantar – aberta para outro jardim – e ainda uma instalação sanitária de serviço e uma área de lavandaria e despensa.
Para além destes jardins (dois à frente, em socalcos) e um atrás, existirá um enorme espaço comum que, em regulamento do condomínio, permitira a cada uma das frações ter uma parcela exclusiva de cerca de 330m2 de terreno para uma horta urbana.
Por fim, referir que a excelência construtiva, nomeadamente no facto de todas as casas serem separadas com paredes exclusivas, ou seja, não existem paredes partilhadas o que, com o isolamento térmico e acústico usado, permitirão total separação; o facto de a construção estar cerca de 6m acima da Rua da Capela; e a existência de um portão e uma pequena rua de acesso exclusivo às habitações.