Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T6

Moradia T6 - Alvor, Portimão, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Portimão
  • Localidade
    Alvor
  • Area
    410 m²
  • Área do terreno
    1060 m²
  • Ano de Construção
    2002
  • Preço
    915.000 €
  • Certificado Energético
    E
  • Código interno
    VIV-7346

Descrição

Moradia de luxo em Alvor com piscina aquecida, jardim paisagístico e anexo T2 independente. Oportunidade única no Algarve!
Situada numa zona prestigiada e tranquila de Montes de Alvor - Alagoas/Pedregais, esta magnífica moradia isolada T5 com anexo T2 oferece a combinação perfeita entre luxo, conforto e funcionalidade. Com 410 m² de área bruta, 256 m² de área útil e inserida num lote de 1.060 m², esta propriedade destaca-se pela sua privacidade, elegância e excelente localização próxima de praias, comércio, restaurantes e campos de golfe.
A moradia principal apresenta uma ampla e luminosa sala de estar e jantar com lareira e radiadores, proporcionando um ambiente acolhedor durante todo o ano. A cozinha open space totalmente equipada com ilha central oferece acesso direto a um agradável pátio ensolarado, ideal para refeições ao ar livre. Dispõe ainda de escritório, lavandaria e elevador interior que liga o piso principal ao anexo.
A suite principal conta com closet, elegante casa de banho com banheira de hidromassagem e acesso direto ao terraço e à zona da piscina. Os restantes quartos são todos em suíte e incluem roupeiros embutidos. O imóvel beneficia ainda de ar condicionado e aquecimento central em toda a casa.
No piso inferior encontra-se um anexo T2 recentemente remodelado, composto por sala e cozinha em open space, dois quartos e casa de banho, ideal para hóspedes, família alargada ou rentabilização.
No exterior, destaca-se a piscina aquecida rodeada por um jardim paisagístico cuidadosamente projetado, além de garagem integrada e estacionamento privativo.
Esta moradia de luxo em Alvor com piscina aquecida é ideal para residência permanente ou investimento no Algarve. Oportunidade única no Algarve em Alvor!
Refª VIV-7346

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image