Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Moradia T4 para venda, Quarteira, Loulé, Faro (Algarve)

Moradia T4 - Quarteira, Loulé, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Loulé
  • Localidade
    Quarteira
  • Area
    250 m²
  • Área do terreno
    2825 m²
  • Preço
    6.500.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    BRV-1189

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Moradia T4 localizada na Urbanização Quintinhas em Vilamoura. Implantada num lote de 2.825 m², com uma área total de construção de 960 m², desenvolve-se ao longo de três pisos e rooftop, combinando uma arquitetura contemporânea com materiais naturais e soluções construtivas de elevado desempenho.

No piso inferior, com 250 m², encontram-se a garagem para três viaturas, área técnica, lavandaria, uma ampla zona de apoio e uma casa de banho exterior.

O piso térreo, com 369 m², integra a área social da moradia, composta por sala de estar, sala de jantar, cozinha profissional, suíte de hóspedes e escritório privado. No exterior, a piscina de tratamento a sal prolonga-se para a zona de refeições com cozinha exterior, enquadrada por um espelho de água.

O primeiro piso, com 341 m², é dedicado à área privada, composta por uma master suite com closet, duas suites adicionais e duas amplas varandas. No topo da moradia, o rooftop oferece 46 m² de área útil, acessível por elevador envidraçado.

Destaques da propriedade:
Lote de 2.825 m² e 960 m² de área total de construção
Elevador envidraçado com acesso a todos os pisos e rooftop
Garagem para três viaturas
Cozinha profissional com garrafeira
Escritório privado
Piscina com tratamento a sal
Piso radiante
Bomba de calor com sistema fotovoltaico
Ar condicionado por condutas
Vidros duplos com gás árgon
Ventilação natural cruzada
Sistema de domótica
CCTV e videoporteiro
Portões de entrada motorizados

Ambiente exterior:
Piscina de tratamento a sal
Zona de refeições exterior com cozinha de apoio
Espelho de água integrado no projeto arquitetónico
Rooftop com 46 m² de área útil
Duas amplas varandas

Localização estratégica:
Localizada na Urbanização Quintinhas em Vilamoura

Pedra, carvalho e nogueira assumem um papel central na construção e nos acabamentos, criando uma linguagem arquitetónica onde a matéria, a luz e a textura se complementam. A estrutura em betão armado e aço é reforçada por sistemas de impermeabilização multicamada, drenagem de precisão oculta, iluminação arquitetónica embutida e infraestrutura integrada para climatização, domótica e gestão energética.

Uma moradia contemporânea concebida para integrar arquitetura, tecnologia e materiais naturais numa construção sólida e funcional.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Brava Properties - CO & SB LDA - AMI 21073

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image