Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Santa Maria da Feira -
Localidade
Santa Maria da Feira
-
Area
182 m² -
Área do terreno
524 m²
-
Preço
470.000 € -
Certificado Energético
A+
-
Código interno
OAZ4375_1
Descrição
Inserida no empreendimento Quintas do Frade, esta moradia T3+1 geminada foi pensada ao detalhe para proporcionar conforto, funcionalidade e bem-estar a toda a família, numa zona residencial tranquila de Santa Maria da Feira.
Implantada num lote de 524 m², a moradia apresenta uma área bruta de 273 m² e uma área útil de 182 m², oferecendo espaços amplos, bem distribuídos e com excelente luminosidade natural.
A zona social destaca-se pela ligação harmoniosa entre sala e cozinha, criando um ambiente moderno e acolhedor, ideal para o dia a dia em família e momentos de convívio. A cozinha será equipada e os materiais foram criteriosamente selecionados, conforme mapa de acabamentos, privilegiando qualidade, durabilidade e conforto.
Na zona privada, os quartos garantem privacidade e conforto, sendo o +1 um espaço versátil que pode ser utilizado como escritório, sala de estudos ou quarto adicional, adaptando-se facilmente às necessidades da família.
Os acabamentos incluem:
- Pavimentos flutuantes e cerâmicos de elevada qualidade
- Cozinha equipada
- Instalações sanitárias modernas com loiças suspensas
- Caixilharia com bom desempenho térmico e acústico
- Soluções pensadas para eficiência e conforto térmico
Características principais:
- Pré-instalação de aspiração central
- Pré-instalação do sistema de rega
- Vídeo Porteiro
- Pré-instalação de ar condicionado
- Bomba de calor AQS
- Pré-instação de painel fotovoltaico
O espaço exterior permite usufruir de um ambiente privado, ideal para lazer, jardim ou zona de convívio ao ar livre.
Previsão de conclusão da obra: 1.º trimestre de 2027
Esta moradia representa a escolha ideal para quem procura uma casa moderna, funcional e preparada para acompanhar todas as fases da vida familiar.
Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Em Casa.
Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo.