Detalhes do imóvel
-
Distrito
Porto -
Concelho
Santo Tirso -
Localidade
Lamelas
-
Area
262 m² -
Área do terreno
836 m²
-
Ano de Construção
2005
-
Preço
380.000 € -
Certificado Energético
Não disponível
-
Código interno
869
Descrição
Moradia T3 com Piscina em Lamelas | Santo Tirso
Inserida num terreno de 836 m², esta elegante moradia T3 combina conforto, funcionalidade e tranquilidade, oferecendo uma área bruta privativa de 262m² distribuída entre cave e rés do chão.
Localizada numa zona calma e com total privacidade, a moradia caracteriza-se pelas vistas desafogadas sobre a paisagem envolvente, sendo o refúgio ideal para quem procura qualidade de vida, sem abdicar da proximidade a todos os serviços ? apenas 2 minutos da Estrada Nacional 105, que garante fácil acesso às principais vias e comodidades do dia a dia.
Características Principais:
Piscina e amplo espaço exterior, perfeitos para momentos de lazer e convívio;
Alpendre com capacidade para 3 carros;
Cave ampla, com lareira rústica e zona de lazer ideal para convívios ou sala de jogos;
Cozinha mobilada e equipada em open space com a sala, criando um ambiente moderno e acolhedor;
Sala de estar com lareira e recuperador de calor, proporcionando conforto.
3 quartos, sendo um suite;
Roupeiros embutidos;
WC completo e WC de serviço;
Pré-instalação de aquecimento central;
Esta moradia destaca-se pela sua construção sólida, excelente exposição solar e pela harmonia entre o espaço interior e exterior, oferecendo um ambiente perfeito para viver com conforto e privacidade.
Marque a sua visita!