Detalhes do imóvel
-
Distrito
Porto -
Concelho
Santo Tirso -
Localidade
Santo Tirso
-
Area
506 m² -
Área do terreno
1755 m²
-
Ano de Construção
2021
-
Preço
915.000 € -
Certificado Energético
A
-
Código interno
883
Descrição
Moradia térrea de arquitetura contemporânea, construída em 2021, inserida num lote de 1.755 m², localizada em S. Miguel do Couto, no concelho de Santo Tirso.
Com 506 m² de área construída, destaca-se pela elevada qualidade de construção, conforto e tecnologia.
A habitação dispõe de três suítes, sala ampla de estar e jantar, sala multiusos totalmente insonorizada, escritório e cozinha moderna totalmente equipada com eletrodomésticos Siemens IQ700 e frigorífico side-by-side Liebherr.
Conta ainda com lavandaria totalmente equipada, garagem fechada com capacidade para dois veículos e pré-instalação para carregamento de carros elétricos.
Equipada com piso radiante alimentado por bomba de calor, sistema fotovoltaico, videovigilância, alarme e pré-instalação de domótica, oferece elevados níveis de eficiência energética, segurança e conforto.
No exterior, dispõe de jardim, piscina com tratamento a sal, várias zonas de terraço e espaço de lazer com churrasqueira. Beneficia de vistas desafogadas sobre a cidade e sobre o Monte da Assunção, proporcionando um ambiente de tranquilidade e privacidade.
A localização permite rápidos acessos às principais vias rodoviárias e encontra-se a curta distância das cidades de Porto, Braga e Vila Nova de Famalicão, garantindo proximidade a todo o tipo de comércio, serviços, escolas e transportes.
Esta moradia deslumbrante está à sua espera!
Marque a sua visita e venha conhecer esta espetacular moradia!!