
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
São Brás de Alportel -
Localidade
São Brás de Alportel
-
Area
397 m²
-
Preço
1.500.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
BRV-1018
Descrição
Moradia T5 independente de nova construção para venda em São Brás de Alportel, com áreas amplas, acabamentos modernos e vista campo.
Desenvolve-se por três pisos cave, rés-do-chão e primeiro andar. No rés-do-chão, conta com Hall de entrada, sala de estar com lareira elétrica e acesso a terraço com piscina infinita, sala de jantar, cozinha equipada em open space, despensa, dois quartos em suite com closet e casa de banho social com acesso direto à zona da piscina.
No primeiro andar, encontram-se duas suites com vista aberta, e uma master suite com closet, banheira de hidromassagem, casa de banho completa, além de varanda com vista panorâmica para o campo e mar.
A cave inclui lavandaria, sala multiusos, casa de máquinas e garagem, portão elétrico e elevador com acesso a todos os pisos.
O exterior oferece piscina aquecida por bomba de calor, grande terraço com zona de lazer, jardim de baixa manutenção com árvores de fruto.
A moradia está equipada com isolamento térmico, caixilharia de alumínio com corte térmico, vidros duplos, estores elétricos, piso radiante, painéis solares, ar condicionado, vídeo porteiro e sistema de alarme.
Término previsto da obra: verão 2025.
Destaques:
Tipologia T5 com três pisos
Cinco suites (incluindo master suite com banheira hidromassagem)
Cozinha Bosch em open space
Lareira elétrica, piso radiante, ar condicionado
Elevador com acesso aos 3 pisos
Garagem
Piscina aquecida e jardim de baixa manutenção
Painéis solares e estores elétricos
Caixilharia com corte térmico
Localização estratégica:
A 1 km do centro de São Brás de Alportel
A 13 km de Loulé
A 19 km de Faro
Próxima de escolas, comércio e serviços
A 20 km da praia
Moradia funcional, moderna e equipada com tecnologia e conforto ideal para residência familiar num ambiente calmo e bem servido.