Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Moradia T3 para venda, São João da Madeira, Aveiro

Moradia T3 - São João da Madeira, São João da Madeira, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    São João da Madeira
  • Localidade
    São João da Madeira
  • Area
    203 m²
  • Área do terreno
    272 m²
  • Preço
    355.000 €
  • Certificado Energético
    D
  • Código interno
    OAZ4491

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

 Moradia Geminada de Excelência  Espaço, Conforto e Qualidade de Vida

Descubra esta fantástica moradia geminada  inserida numa Zona tranquila e em constante valorização, ideal para quem procura qualidade de vida sem abdicar da proximidade aos principais acessos e serviços.
Com mais de 270 m² de terreno e mais de 230 m² de área bruta de construção, esta habitação distingue-se pelas suas áreas generosas, excelente exposição solar e funcionalidade.

No interior encontrará uma ampla e luminosa sala de estar, perfeita para momentos em família, e uma moderna cozinha equipada em conceito open space, com lavandaria e acesso direto ao terraço, proporcionando um ambiente prático e acolhedor.

A zona privada dispõe de uma espaçosa suíte, além de mais quartos confortáveis e um total de três casas de banho, duas delas completas, sendo uma na suíte com base de duche e outra equipada com banheira.

A moradia beneficia de três frentes (nascente, sul e poente), garantindo excelente luminosidade natural ao longo do dia, e está equipada com estores térmicos, proporcionando maior conforto e eficiência energética.

Na cave encontra uma garagem fechada com ampla capacidade de arrumação, bem como um agradável salão com lareira e acesso direto ao espaço exterior, ideal para convívios ou momentos de lazer.

No exterior, poderá desfrutar de um amplo espaço comudo e privado, terraço, com espaço para estacionar até quatro viaturas no interior da propriedade.

Como complemento, a moradia dispõe ainda de um anexo multifuncional, composto por uma segunda garagem Fechada, cozinha de apoio e forno a lenha, perfeito para receber família e amigos

Se procura uma moradia onde o conforto, o espaço e a localização se unem numa excelente oportunidade de investimento ou habitação própria, esta poderá ser a casa ideal para si.

**Marque já a sua visita e venha descobrir tudo o que esta moradia tem para oferecer!**

Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Em Casa.

Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

FINALMENTE EM CASA - Soc. Mediação Imobiliaria Lda - AMI 9266

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image