Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T4

Moradia T4 - Lajes, Seia, Guarda - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Guarda
  • Concelho
    Seia
  • Localidade
    Lajes
  • Area
    40 m²
  • Área do terreno
    280 m²
  • Preço
    125.800 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    DSIANGR231

Descrição

🏡 Oportunidade Única no Centro da Vila das Lajes – T4 Habitável com Potencial de Valorização! 🌿

Se procura uma moradia espaçosa para viver ou investir no coração da Vila das Lajes, perto do aeroporto internacional, na encantadora Ilha Terceira, esta é a oportunidade que não pode perder!

📍 Localização privilegiada – Situada no centro da vila, com fácil acesso a comércio, serviços, escolas e transportes. Viva com tranquilidade, rodeado pela beleza natural dos Açores e com todas as comodidades à porta.

🏠 Moradia T4 composta por:

  • 4 quartos com boas áreas
  • Sala de estar acolhedora
  • Sala de jantar
  • Duas Cozinhas funcionais
  • Casas de banho com poliban
  • Quintal com espaço exterior e terraço
Imóvel habitável, a necessitar apenas de pequenas obras de melhoramento – ideal para personalizar ao seu gosto sem grandes investimentos!
 
💡 Perfeita para:
  • Habitação própria
  • Casa de férias
  • Investimento no mercado de arrendamento
🌅 Uma excelente oportunidade para quem procura qualidade de vida, espaço e localização central, com um ótimo potencial de valorização.

Certificado Energético: Em trâmite
Área total do terreno: 200 m2
Área de implantação do edifício: 42 m2
Área bruta de construção: 42 m2
Área bruta dependente: 0 m2
Área bruta privativa: 42 m2
Área útil: 40 m2
Preço por m2 de área útil da moradia: 3145€

📞 Agende já a sua visita e venha conhecer esta moradia com alma açoriana!

Comigo, os seus sonhos ganham um novo lar!

André Lopes
(351) 913 566 090
andrelopes@dsimobiliaria.pt
DS Imobiliária Angra do Heroísmo
Lic Ami: 20089

De acordo com o Decreto-Lei Regional n.º 4/2016/A - artigo 4.º que regulamenta a dispensa do pré-certificado ou certificado SCE na publicitação dos edifícios para venda ou locação.
1 - Os proprietários de edifícios que não possuam pré-certificado ou certificado SCE estão dispensados de indicar, aquando da publicação dos anúncios de venda ou de locação, a classificação energética dos mesmos.
2 - A dispensa estabelecida no número anterior é extensível aos promotores ou mediadores da venda ou da locação, no âmbito da sua atuação.
 

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image