
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Setúbal -
Concelho
Sesimbra -
Localidade
Castelo (Sesimbra)
-
Area
11 m² -
Área do terreno
92 m²
-
Ano de Construção
2009
-
Preço
Sob Consulta -
Certificado Energético
C
-
Código interno
PM-26202
Descrição
Oferta da escritura. Moradia T3 totalmente mobilada e equipada, inserida em condomínio fechado c/ piscina e jardim, em Sesimbra.
Localizada numa zona muito tranquila que oferece uma qualidade de vida num quadro naturalmente excepcional.
Com uma localização privilegiada, a apenas 30 minutos de Lisboa e do seu aeroporto, o condomínio está localizado na encantadora vila de Sesimbra. Vila, esta, muito agradável para se viver, onde vai encontrar todas as comodidades necessárias para um quotidiano confortável. É conhecida e reconhecida pela sua tranquilidade e tradição gastronómica e pelas lindíssimas praias que a rodeiam.
Possui um jardim paisagístico e verdejante, muito bem arrojado onde num silêncio ensurdecedor consegue-se ouvir o chilrear dos passarinhos. O jardim que nos encaminha para a zona da piscina, aqui poderá dar uns mergulhos e umas braçadas, como também ler um livro em pleno sossego.
A vista que oferece é magnífica e desafogada, onde, à noite e em alturas festivas, consegue ver as luzinhas e o fogo-de-artifício de várias localidades da cidade de Lisboa!
Neste paraíso de luxo e vegetação, as moradias totalmente mobiladas e equipadas, de 3 quartos com áreas generosas têm varandas e uma vista esplêndida sobre o jardim.
Dotada de sala de estar e jantar esplêndida com acesso ao alpendre e jardim. Cozinha totalmente equipada com móveis e equipamentos/electrodomésticos da marca MIELE, quartos com roupeiros e uma suite com closet. Dois lugares de estacionamento no condomínio.
Os materiais utilizados oferecem grande conforto: da excelência do isolamento térmico e acústico ao ar condicionado e à nobreza dos materiais utilizados, estará num ambiente acolhedor.
Materiais:
- Loiças sanitárias Roca, paredes mármore italiano;
- Chão de alumínio na cozinha e wc's;
- Chão flutuante em madeira;
- Parede em xisto na entrada principal;
- Lareira;
- Estores elétricos;
- Vidros duplos;
- Caixilharia alumínio superior;
- 2 parqueamentos.
Por sermos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 3151), fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre c/ as melhores soluções do mercado. Acompanhamento pré e pós-escritura.