Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia

Moradia - São João Batista, Tomar, Santarém - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Santarém
  • Concelho
    Tomar
  • Localidade
    São João Batista
  • Area
    306 m²
  • Área do terreno
    1670 m²
  • Preço
    399.000 €
  • Certificado Energético
    F
  • Código interno
    M 457

Descrição

Descobre esta encantadora moradia independente situada a poucos passos da pitoresca cidade de Tomar, onde a serenidade do campo se encontra.

Com um terreno generoso que se estende até ao rio Nabão, esta propriedade oferece um refúgio perfeito para quem aprecia a natureza.

A casa, com uma área bruta de 306 m² e útil de 168 m², distribui-se por dois pisos e um sótão, proporcionando espaço e funcionalidade.

No rés-do-chão temos uma ampla garagem, que dá para 6 carros, uma casa de banho e uma divisão que tem a instalação para uma cozinha, e assim também pode ser transformado em habitação!

O primeiro andar é composto por uma grande sala com lareira, que por sua vez tem uma caldeira a lenha, para aquecimento das águas, uma varanda, tem 3 quartos, dois deles com roupeiros, uma casa de banho, uma cozinha, com acesso ao sótão amplo e outro acesso ao quintal.

O exterior não desilude, com um jardim encantador repleto de árvores de fruto e uma garagem espaçosa com capacidade para seis carros.

Construída em 1992, esta moradia está em bom estado e pronta para acolher novos proprietários que desejem desfrutar do melhor que o campo tem para oferecer.

Não percas a oportunidade de viver num local onde a tranquilidade e a beleza natural são protagonistas.

Venha descobrir a sua nova casa!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image