Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T4

Moradia T4 - Ventosa, Torres Vedras, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Torres Vedras
  • Localidade
    Ventosa
  • Area
    190 m²
  • Área do terreno
    617 m²
  • Ano de Construção
    2003
  • Preço
    Sob Consulta
  • Certificado Energético
    E
  • Código interno
    M3338 TVD

Descrição

Esta moradia T4 oferece o espaço ideal para famílias que procuram conforto, privacidade e um estilo de vida ao ar livre.
Com 6 assoalhadas, dois pisos para habitação, tendo no res do chão um escritório, salão WC arrecadação e garagem, no primeiro andar, quatro divisões assoalhadas, cozinha, casa de banho e corredor e logradouro.
No exterior tem poço, churrasqueira, arrecadação e jardim. Inserida num lote de 617m2.

É uma ótima oportunidade para quem procura um imóvel espaçoso, confortável e com um amplo espaço exterior.
Se está à procura de uma MORADIA ISOLADA em Torres Vedras, contacte-nos para agendar uma visita.


Precisa de Crédito Habitação? Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos. Quando quer começar as suas mudanças?

A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image