Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Vila Real de Santo António -
Localidade
Vila Nova de Cacela
-
Area
268 m² -
Área do terreno
958 m²
-
Preço
800.000 € -
Certificado Energético
B-
-
Código interno
CS-MOR-94643
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!
Descrição
Perto do Monte Rei Golf & Country Club, venha descobrir esta fantástica moradia térrea com piscina, inserida num ambiente tranquilo e com vista desafogada para a serra.
A propriedade é composta por duas amplas salas com uma área total de 70 m², cozinha totalmente equipada, 4 quartos em suite, lavandaria e excelentes áreas exteriores, ideais para desfrutar do clima algarvio.
No exterior, destaca-se a piscina privativa e os espaços de lazer, perfeitos para momentos de convívio e relaxamento. Uma oportunidade única para quem procura conforto, privacidade e qualidade de vida no coração do Algarve.
Casas do Sotavento é uma empresa familiar com um sólido percurso no mercado imobiliário, reconhecida tanto em Portugal como no estrangeiro pela qualidade dos nossos serviços e projetos. A nossa missão é proporcionar uma experiência de compra fácil e tranquila, tratando sempre os nossos clientes com o respeito e atenção que merecem, tal como gostaríamos de ser tratados.