Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2

Moradia T2 - Vila Real St Antonio, Vila Real de Santo António, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Vila Real de Santo António
  • Localidade
    Vila Real St Antonio
  • Area
    148 m²
  • Área do terreno
    186 m²
  • Preço
    58.990 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    20261004RP

Descrição

Casa da Aldeia, Torgueda

Moradia para restauro, distribuída por dois pisos, localizada em Torgueda, Vila Real, a cerca de 10 minutos do centro da cidade de Vila Real, inserida num ambiente rural calmo e com elevado potencial de valorização, beneficiando simultaneamente de bons acessos e proximidade a diversos serviços essenciais.

Com 210 m² de área bruta, o imóvel apresenta áreas generosas e constitui uma excelente oportunidade para desenvolvimento de um projeto de reconstrução, ideal para habitação própria permanente, casa de férias ou investimento.
A propriedade mantém o carácter das construções tradicionais da região, oferecendo a possibilidade de criar uma moradia que conjugue autenticidade, tranquilidade e proximidade urbana.

281/m²
Área Bruta: 210 m²
Área Útil: 148 m²
Certificado Energético: Isento

Para mais informações contacte-nos !

Decisões & Variáveis - Mediação Imobiliária, Lda. LIC AMI no 9581

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image