Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Prédio T3

Prédio T3 - Caldas da Rainha, Caldas da Rainha, Leiria - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Leiria
  • Concelho
    Caldas da Rainha
  • Localidade
    Caldas da Rainha
  • Area
    621 m²
  • Área do terreno
    49 m²
  • Preço
    325.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    CAL-216758

Descrição

Edifício composto por área de Habitação e de Comércio com uma área bruta de construção de 690m2 dividida em 2 pisos.


Moradia T3 Renovada com Terraço de 49m2, Anexo e Espaço Comercial no rés do chão.


Localizado no Coto, a poucos minutos do centro das Caldas da Rainha onde encontra não só um vasto comercio e serviços, como um rápido acesso a Lisboa tanto pela rede de expressos como pela A8.

Este imóvel versátil é a escolha ideal para quem procura uma excelente opção de habitação e investimento!

O 1º Andar contem a área habitacional com 4 divisões Renovadas, Sala espaçosa em open space com a cozinha moderna equipada com placa, forno, exaustor e cilindro, 3 quartos, casa de banho com base de duche, janelas em PVC com vidros duplos e oscilobatentes e ainda um terraço com acesso direto à rua, telheiro e anexo extra com quarto e casa de banho.

Já o Rés do Chão conta com um espaço Comercial anteriormente utilizado para restauração e visto conter 2 entradas e varias divisões tem muito potencial para poder ser explorado ou adaptado a habitação.


Ótima oportunidade de investimento!

Para mais informações ou visita, não hesite em contactar!


Olinda Santos - (+351) 965 033 391

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image