Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Quinta T3

Quinta T3 - Reguengos de Monsaraz, Reguengos de Monsaraz, Évora - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Évora
  • Concelho
    Reguengos de Monsaraz
  • Localidade
    Reguengos de Monsaraz
  • Area
    3514 m²
  • Área do terreno
    3514 m²
  • Preço
    524.600 €
  • Certificado Energético
    C
  • Código interno
    VIL_1840

Descrição

Descubra esta encantadora propriedade, que combina conforto e potencial em uma localização privilegiada. Composta por dois lotes independentes, esta oferta inclui:

*Item 1: Moradia*
Uma moradia espaçosa de 226m², situada em um terreno de 444m². Esta casa acolhedora dispõe de três quartos, uma sala ampla, uma casa de banho, uma cozinha tradicional alentejana e um logradouro que conecta a um agradável jardim e uma garagem. O interior foi cuidadosamente atualizado ao longo dos anos, mantendo o charme rústico e as características típicas do estilo alentejano.

*Item 2: Terreno Rústico*
Um terreno rústico contíguo com 3070m², perfeito para cultivo ou para desenvolver projetos de lazer.

Esta propriedade não só está pronta para habitar, como também apresenta um grande potencial para turismo, dada sua proximidade com o centro da vila, serviços e comércio. Os dois itenssão vendidos em conjunto, proporcionando uma oportunidade única.

Venha aproveitar o sol alentejano e viver a tranquilidade desta bela região!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image