Detalhes do imóvel
-
Distrito
Beja -
Concelho
Beja -
Localidade
São Matias
-
Area
543 m² -
Área do terreno
3000 m²
-
Preço
491.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
333/Q/01486
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!
Descrição
BAIXA DE VALOR:
Situada na zona de São Matias, a 10 KM de Beja, esta propriedade oferece um ambiente residencial funcional com acesso imediato a várias comodidades. A quinta dispõe de oito quartos e sete casas de banho, perfeita para famílias numerosas ou projetos de alojamento turístico.
Composta por um dois prédios, tem uma área de terreno de 2,82 ha. Os dois artigos urbanos estão ligados no interior.
A moradia principal é então composta por 2 salas, sendo que uma possui lareira, 2 suites, 3 quartos, 1 escritório, 3 casas de banho além das das suites, 1 cozinha em open space, 1 despensa, terraço.
A moradia secundária dispõe de 2 salas, 2 suites, 1 quarto, 1 casa de banho além das suites, 1 cozinha em open space.
Painéis solares, aspiração central em todas as divisões, pré-instalação de ar condicionado.
Tem piscina e uma área envolvente de lazer.
A propriedade dispõe de um armazém de apoio e dois furos que permitem quer a rega da parte agrícola, quer o abastecimento da piscina.
Existe a possibilidade de vender a zona habitacional.
Esta propriedade combina espaço interior e exterior, ideal para atividades ao ar livre ou expansão futura. A sua localização privilegiada permite fácil acesso a escolas, restaurantes e serviços essenciais, tornando-a uma escolha prática e conveniente.