Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Ruina T5

Ruina T5 - Bensafrim, Lagos, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Lagos
  • Localidade
    Bensafrim
  • Area
    200 m²
  • Área do terreno
    53700 m²
  • Preço
    500.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    RC290

Descrição

Fuja para um refúgio de tranquilidade com esta excecional propriedade de 5,53 hectares à beira da barragem, a apenas 10 minutos de Lagos.

A casa, que precisa de remodelação, tem um só piso, cinco quartos e oferece vistas deslumbrantes sobre a Barragem da Bravura.

Um poço de regeneração único no interior da barragem garante um abastecimento de água fiável.

Combine o melhor dos dois mundos! A casa beneficia de um acesso rápido e fácil ao centro da cidade de Lagos. Ao mesmo tempo, pode desfrutar da tranquilidade imperturbável de uma casa à beira da barragem.

Aproveite esta oportunidade única para construir a casa para sua família ou para desenvolver um projeto de turismo sustentável.
Contacte-nos hoje para marcar uma visita.

REF: RC290

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image