Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Ruina T0

Ruina T0 - Sande, Marco de Canaveses, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Marco de Canaveses
  • Localidade
    Sande
  • Area
    138 m²
  • Área do terreno
    8862 m²
  • Preço
    165.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    DSPMCANAV47

Descrição

Situada na tranquila e verdejante zona de Laurentim, no concelho do Marco de Canaveses, esta propriedade oferece um enorme potencial para quem procura um projeto de reabilitação em plena natureza.

Com um terreno generoso de 8.862 m², dos quais cerca de 3.500 m² estão murados, a propriedade inclui uma ruína em pedra com 276 m² de área de construção, ideal para restaurar e transformar numa habitação de charme ou projeto turístico.

O acesso é feito por entrada privativa, garantindo total privacidade. A exposição solar é excelente e as vistas são totalmente desafogadas sobre a paisagem envolvente, marcada por vegetação autóctone e grande tranquilidade.

Conta ainda com uma mina de água privada, recurso cada vez mais raro e valioso, ideal para cultivo, jardim ou abastecimento alternativo.

Esta é uma excelente oportunidade para quem valoriza o contacto com a natureza, a tranquilidade do campo e o charme da construção tradicional em pedra.

Não perca a oportunidade de contactar e agendar visita!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image