Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Terreno Rústico para venda, Alfadega da Fé, Alfândega da Fé, Bragança

Terreno Rústico - Alfadega da Fé, Alfândega da Fé, Bragança - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Bragança
  • Concelho
    Alfândega da Fé
  • Localidade
    Alfadega da Fé
  • Area
    17500 m²
  • Preço
    27.000 €
  • Certificado Energético
  • Código interno
    9838

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

17.500m2 TERRENO rústico, em patamares, Vista Lago Sabor. Portugal, Alfândega da Fé.
Propriedade inclinada em patamares, vende-se em Alfândega da Fé, com vasta vista para o LAGO do SABOR.
Permitirá a edificação, no topo, de moradia ou A.L. a rondar os 300m2 de área. Aptidão para cultivo de novas plantações.
Imóvel com acesso térreo através de olival, rodeado de amendoais e olivais. A cerca de 2km da água do lago. Sem eletricidade.
Propriedade com alguns sobreiros jovens, isolada, em local de surpreendente beleza, silêncio, luminosidade e vistas para o espelho de água. A 10 min. de Alfândega da Fé. A 15 min. da água por acessos térreos.
JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e em confiança durante todo o processo de visita e compra.
Preço de venda: 27.000€.
Referência 9838.
Imagens do local e do Lago do Sabor.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Jaime Pinto - Soc. Mediação Imobiliaria Lda - AMI 445

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image