
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Aveiro -
Localidade
Aradas
-
Area
583 m² -
Área do terreno
583 m²
-
Preço
55.000 € -
Certificado Energético
Isento
-
Código interno
2718
Descrição
Terreno com 583.5 m2 situado nas Quintãs em Aveiro.
Destinado a construção de moradia isolada com 16 metros de frente.
Localizado em zona predominantemente residencial com alguns serviços em redor e com excelentes acessos à A17 e ao centro da cidade.
Para quem procura construir a sua casa perto da cidade e em zona calma, este é o lugar ideal para si.
Venha conhecer!
A Freguesia de Oliveirinha está geograficamente situada no centro da área Sul do Concelho de Aveiro, dista desta cidade aproximadamente 6 km e tem uma área de 14 km2, quase totalmente planos.
Confina a Norte e a Nascente com as localidades do Concelho Aveiro, São Bernardo, Eixo e Requeixo, a Sul e Poente com Nª Srª de Fátima, Sôsa do Concelho de Vagos, São Salvador do Concelho de Ilhavo e Aradas também do Concelho de Aveiro.
É também por muitos designada de Oliveirinha do Vouga, não só por se encontrar relativamente perto do rio Vouga, mas também para a diferenciar de outras localidades e freguesias com o mesmo topónimo.
É constituída pelos seguintes lugares: Moita, São Bento, Costa do Valado, Oliveirinha, Granja de Cima, Quintãs, Granja de Baixo, Picôto e Vale Diogo.