
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Leiria -
Concelho
Bombarral -
Localidade
Roliça
-
Area
490 m² -
Área do terreno
1280 m²
-
Preço
50.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
CAL-216858
Descrição
Terreno com um fantástico índice de construção: 735m2! Aqui pode construir uma ou várias habitações, sejam elas isoladas ou geminadas!
Fica localizado em Azambujeira dos Carros, próximo do Bombarral e a 48 minutos do Aeroporto de Lisboa.
Tem uma área total de 1280m2, sendo que cerca de 1200m2 encontram-se em área urbanizável, o que permite aproximadamente a construção de:
- Implantação: 490m2;
- Área Bruta de construção: 735m2;
- O número máximo de pisos admitido acima da cota de soleira é de 2, podendo ser admitidos os 3 pisos;
- O número máximo de pisos admitidos abaixo da cota de soleira é de 1, em casos excecionais, admite-se a subcave (segundo piso abaixo da cota de soleira).
O terreno encontra-se na Rua Fonte da Quinta e tem uma vista lindíssima e desafogada para campos agrícolas, onde nos permite sentir a paz e o sossego do campo.
Seja para uma única moradia ou para várias, este terreno irá proporcionar um bom investimento imobiliário.
Localidade: Azambujeira dos Carros;
Concelho do Bombarral;
Freguesia da Roliça, território pitoresco e aldeia rural.
Distância até ao Bombarral: 4 km
Distância autoestrada A8 Torres Vedras: 6,1 km
Distância praias de Peniche: 34,5 km
Distância praias Lourinhã: 14,6 km
Venha conhecer e quem sabe se esta será a oportunidade para construir o imóvel dos seus sonhos!
Contacte-nos para mais informações!