Detalhes do imóvel
-
Distrito
Leiria -
Concelho
Caldas da Rainha -
Localidade
Salir de Matos
-
Area
0 m² -
Área do terreno
1008 m²
-
Preço
55.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
CAL-217124
Descrição
Este terreno de 1008 m2 situa-se na zona de Salir de Matos, mais propriamente Trabalhias, numa área calma e com fácil acesso às principais vias. Com possibilidade de construção de moradia com implantação de 200 m2, oferecendo várias possibilidades de desenvolvimento. Neste mesmo terreno também existe um poço de água.
A proximidade de restaurantes, aeroporto e a cidade de Caldas da Rainha torna-o uma excelente oportunidade para quem procura um espaço versátil.
A propriedade dispõe de acesso a água pública e saneamento básico. Está situada numa localização com orientação solar variada, incluindo norte, sul, leste e oeste. A sua posição privilegiada permite uma vida tranquila, com a conveniência de estar na Aldeia mas ao mesmo tempo perto da cidade com todo o tipo de comércio, serviços, lazer e cultura.
Ideal para quem deseja construir a sua casa de sonho ou investir num terreno com potencial de valorização, esta propriedade combina tranquilidade e acessibilidade.
Aproveite esta oportunidade de adquirir um espaço com excelente localização e potencial de desenvolvimento.
Paula Caetano
967083180