
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Ilha da Madeira -
Concelho
Calheta (Madeira) -
Localidade
Prazeres
-
Area
0 m² -
Área do terreno
801 m²
-
Preço
219.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
LH-585-2025
Descrição
Oportunidade única de adquirir um lote com projeto aprovado para a construção de uma casa moderna e confortável, com espaço amplo, janelas grandes e vista infinita para o mar.
Moradia com 3 quartos, todos em suite e uma terceira casa de banho para hóspedes. Sala de estar espaçosa que proporciona vistas incríveis e no exterior teremos uma piscina com vista para o Oceano Atlântico, e logo abaixo da falésia está o Jardim do Mar, um local icónico no lado oeste da Ilha.
Com um design inteligente e feito por um arquiteto local com elevada reputação, este investimento é uma excelente forma de investir na Madeira, uma zona de rápido crescimento turístico e habitacional, com uma comunidade residente diversificada e com vários projectos em desenvolvimento na zona oeste, como o novo campo de golfe da Ponta do Pargo, que ficará a apenas 15 minutos de distância.
Para mais informações contacte.
Não perca esta excelente oportunidade na zona da Calheta, Prazeres!
Links Homes Real Estate.
Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso!