Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Mafra -
Localidade
Ericeira
-
Area
300 m² -
Área do terreno
330 m²
-
Preço
175.000 € -
Certificado Energético
Isento
-
Código interno
M2566
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!
Descrição
Lote de terreno inserido em prestigiado loteamento urbano na zona de Fonte Boa dos Nabos, na Ericeira.
Implantado em praceta sem saída, o local distingue-se pela sua tranquilidade, privacidade e enquadramento residencial de elevada qualidade, beneficiando ainda de uma excelente exposição solar ao longo de todo o dia.
O lote dispõe de projeto de arquitetura previamente aprovado (mas caducado) para moradia unifamiliar de dois pisos. Com uma implantação de 102,50 m² e área bruta de 199,60 m², o projeto destaca-se pela sua disposição invertida (social no piso 0 e privada no piso -1), adaptada ao declive do terreno. Inclui ainda piscina, anexo, telheiro para estacionamento, muros de vedação e áreas de lazer, conforme plantas disponíveis.
Uma oportunidade rara para quem procura desenvolver uma residência contemporânea num ambiente calmo, exclusivo e altamente valorizado, a poucos minutos do centro da Ericeira e das suas praias.
Para marcação de visitas ou mais Informações contacte: (+ (telefone) Agência milCasas Mafra/ Ericeira.
CRÉDITO PARA AQUISIÇÃO E CONSTRUÇÃO:
Possibilidade de enquadramento em solução de financiamento para aquisição e construção, sujeito a análise bancária.
*** Precisa de ajuda com o financiamento?
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661, tratamos de todo o seu processo, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos. Quando quer começar a projetar a sua casa de sonho?
*** A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.
#milCasas #VendaEriceira #EriceiraRealEstate #InvestimentoImobiliario #ViverPertoDoMar #OestePortugal #CasaEriceira