Detalhes do imóvel
-
Distrito
Braga -
Concelho
Esposende -
Localidade
Gemeses
-
Area
3400 m² -
Área do terreno
3400 m²
-
Preço
700.000 € -
Certificado Energético
Isento
-
Código interno
TER_3693
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!
Descrição
Terreno com 3400 m² em Gemeses, Esposende, ideal para construção de moradias. Projeto já aprovado para 4 lotes, oferecendo uma excelente oportunidade para investimento ou desenvolvimento imobiliário. Localizado junto à Barca do Lago e a poucos metros do Rio Cávado, beneficia de uma localização privilegiada com bons acessos e boa exposição solar.
A proximidade ao Rio Cávado e à Barca do Lago proporciona um ambiente tranquilo e natural, perfeito para quem procura qualidade de vida. A excelente exposição solar valoriza ainda mais este terreno, tornando-o ideal para a construção de moradias com boas condições de iluminção natural.
Com projeto aprovado para 4 lotes, este terreno está pronto para ser desenvolvido, permitindo uma construção eficiente e sem entraves burocráticos. A localização em Gemeses, Esposende, oferece ainda a comodidade de estar perto de serviços e infraestruturas essenciais.
Não perca esta oportunidade única de investir num terreno com grande potencial. Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma visita.