
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Coimbra -
Concelho
Figueira da Foz -
Localidade
Moinhos da Gândara
-
Area
2562 m² -
Área do terreno
2562 m²
-
Preço
55.000 € -
Certificado Energético
Isento
-
Código interno
FFCI 6074
Descrição
Terreno rústico com 2.562 m², situado em Ribas, Figueira da Foz, numa zona tranquila e de fácil acesso.
Embora classificado como rústico, o terreno permite construção, sendo por isso uma excelente oportunidade para quem deseja construir a sua casa, investir num projeto turístico ou simplesmente garantir um espaço com grande potencial de valorização futura.
O terreno beneficia de ótima exposição solar, bons acessos e proximidade a serviços essenciais. A poucos minutos encontra supermercados, cafés, restaurantes, farmácia, escolas e transportes públicos, tornando esta localização prática e confortável para o dia a dia.
Com o centro da Figueira da Foz e as suas praias a apenas 10 minutos e Coimbra a cerca de 40 minutos, este terreno alia a tranquilidade do campo à conveniência da proximidade urbana, oferecendo assim o equilíbrio ideal entre qualidade de vida e investimento seguro.
Não perca a oportunidade de conhecer este espaço único.
Contacte-nos para mais informações ou agende já a sua visita.
Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. É um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro. Dispõe de um enorme areal (a praia urbana mais larga da Europa) com equipamentos lúdicos e desportivos e uma animada vida noturna.
Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:
Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro
Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas
Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, Banco CTT, Santander, UCI e Novo Banco.
Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário