
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Coimbra -
Concelho
Figueira da Foz -
Localidade
Paião
-
Area
830 m² -
Área do terreno
830 m²
-
Preço
60.000 € -
Certificado Energético
-
Código interno
FFCI6013
Descrição
Terreno plano com viabilidade de construção, com 830m².
localizado na vila do Paião, Figueira da Foz, inserido em zona calma e residencial, destaca-se pela excelente exposição solar e acesso facilitado.
A envolvência oferece todas as comodidades do dia a dia: escolas primárias, bancos, pastelarias, correios e posto médico, a poucos minutos a pé.
Ideal para construção de habitação própria ou projeto de investimento, este lote reúne condições únicas para quem valoriza tranquilidade sem abdicar da proximidade de serviços.
Marque a sua visita e conheça o potencial deste imóvel.
Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. É um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro. Dispõe de um enorme areal (a praia urbana mais larga da Europa) com equipamentos lúdicos e desportivos e uma animada vida noturna.
Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:
Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro
Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas
Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, Banco CTT, Santander, UCI e Novo Banco.
Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.