Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Mafra -
Localidade
Carvoeira
-
Area
20562 m² -
Área do terreno
20562 m²
-
Preço
215.000 € -
Certificado Energético
-
Código interno
V26112
Descrição
A MAIS VALIA DO IMÓVEL:
Terreno com 20.562 m², com exposição solar nascente/poente, e vista de mar, rio e areia.
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
a. Área 20.562 m²
b. Sem viabilidade de construção
INFRAESTRUTURAS:
Sem infraestruturas
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Terreno com 20.562 m² sem possibilidade de construção/colocação de qualquer tipo de edificado inserido em zona Solo Rústico - Espaços naturais e paisagísticos segundo o PDM.
APRECIAÇÃO DO IMÓVEL:
Terreno rústico com localização verdadeiramente única, inserido numa envolvente natural de rara beleza, com vista deslumbrante sobre o mar, o rio e a extensa faixa de areia.
Este espaço distingue-se pela sua tranquilidade, privacidade e ligação direta à natureza, ideal para quem procura um refúgio longe da agitação do dia a dia.
A paisagem envolvente, em constante mutação ao longo do dia e das estações, proporciona um cenário único e inspirador.
Embora não permita construção, representa uma excelente oportunidade para usufruto pessoal, lazer ou investimento num ativo natural com características cada vez mais escassas.
Se valoriza natureza, silêncio e uma vista absolutamente diferenciadora, este é o local certo.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
A informação disponibilizada não dispensa a consulta de técnico especializado e/ou parecer das Autoridades competentes.
Para terrenos localizados nos concelhos de Mafra ou Sintra, recomenda-se a consulta da respetiva Câmara Municipal e do Plano Diretor Municipal em vigor.
* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *