
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Mafra -
Localidade
Ericeira
-
Area
2999 m² -
Área do terreno
2999 m²
-
Preço
565.000 € -
Certificado Energético
Isento
-
Código interno
V23329
Descrição
A MAIS VALIA DO IMÓVEL:
Terreno com 2.999 m² virado a sul, com PIP aprovado para construção de 3 moradias isoladas.
A apenas 2,5 km do centro da vila da Ericeira.
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
a. Área 2.999m²
b. Com viabilidade de construção
c. Com PIP aprovado; Válido até 29/09/2027
d. Área de construção aprovada 840 m²
e. Área máxima de construção permitida até 900 m²
INFRAESTRUTURAS:
Iluminação pública
Saneamento básico
Luz
Gás
Água
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Terreno com área de 2.999 m² com viabilidade aprovada em 29/09/2025, para construção de 3 Moradias isoladas com 280 m² em dois pisos e anexo para garagem, com área de implantação máxima de 480 m², com PIP aprovado. A área máxima de construção poderá ser no máximo de 900 m².
A informação disponibilizada não dispensa a consulta de técnico especializado e/ou parecer das Autoridades competentes.
APRECIAÇÃO DO IMÓVEL:
Fantástico terreno com 2.999 m² virado a sul, em zona muito tranquila mas perto da vila e de todo o tipo de comércio, serviços e transportes.
O local apresenta uma ampla e bonita vista de campo.
Terreno com PIP aprovado para construção de 3 moradias isoladas em condomínio, distribuídas por 2 pisos e ainda 1 anexo para garagem, ficando cada lote de cada fração com uma área generosa de terreno.
O terreno está todo inserido em 'Solo Urbano- espaços habitacionais- Áreas a estruturar ', segundo o PDM da CMMafra em vigor, pelo que conta com um enorme potencial para dar asas á criatividade e a outros projetos também, devido às suas caraterísticas.
Venha conhecer!
* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *