Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Terreno Rústico

Terreno Rústico - Igreja Nova, Mafra, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Mafra
  • Localidade
    Igreja Nova
  • Area
    6249 m²
  • Área do terreno
    6249 m²
  • Preço
    230.000 €
  • Certificado Energético
  • Código interno
    V25167

Descrição

Venda de dois terrenos com área total de 6.249 m², com área de 590 m² em espaços habitacionais - Áreas consolidadas, área com floresta, vista de campo, a 3 km da Vila de Mafra.

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
a. Área 6249 m²
b. Com viabilidade de construção
c. Sem projeto aprovado

INFRAESTRUTURAS:
Iluminação pública
Saneamento básico
Luz
Gás
Água

DESCRIÇÃO DETALHADA:
Descrição dos dois terrenos
Terreno com área de 2812 m² com possível viabilidade de construção (dependente de aprovação) de moradia com os seguintes parâmetros urbanísticos, de acordo com o Plano Diretor Municipal de Mafra/Sintra, uma vez que o terreno está inserido em Solo Espaços habitacionais - Áreas consolidadas (590 m²), Solo rústico / Espaços agrícolas complementares e Solo rústico / Espaços naturais e paisagísticos, o terreno poderá comportar uma construção de cerca de até 250 m².
Terreno com 3437 m² sem possibilidade de construção/colocação de qualquer tipo de edificado inserido em zona de Solo rústico / Espaços florestais, segundo o PDM.

A informação disponibilizada não dispensa a consulta de técnico especializado e/ou parecer das Autoridades competentes.

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image