
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Não Definido -
Concelho
Não Definido -
Localidade
Não Definido
-
Area
0 m² -
Área do terreno
1419 m²
-
Preço
1.450.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
STBTRR-20190429 -
Simulador de Crédito Habitação
Descrição
Excelente lote de terreno urbano inserido em Áreas consolidadas com a área aproximada de 1.400 m2 situado no centro de Setúbal.
Este terreno conta com várias opções de ocupação, tais como:
- Construção de condomínio privado ou não privado - 2 edifícios de 6 pisos e piscina comum: 4 pisos de habitação, 16 Fogos, parqueamento vazado e piso térreo com aproximadamente 400m2 de área comercial; possibilidade de esplanada e/ou área de exposição privilegiada no piso térreo, aproveitando a grande largura do passeio circundante existente
- Construção de Condomínio privado de moradias
- Construção de Unidade Hoteleira
- Construção de Superfície Comercial
Inserido na maior capital de distrito de Portugal, conhecida por ser uma das mais belas baías do Mundo, a cidade do Rio Azul com a colónia de golfinhos roazes corvineiros, residente no Estuário do Sado, a exuberante Serra da Arrábida, com as suas maravilhosas praias. Uma cidade moderna rodeada de Natureza e de excelente gastronomia. Perto do mais recente McDonalds, supermercado Continente Bom Dia, das novas instalações do clube de Rugby, Skate Park , Parque Urbano da Variante , Jardim de Algodeia e Jardim do Bonfim. Proximidade e facilidade de acesso pedonal à baixa da cidade, acesso direto, por via rápida, à A2 e A12 para Lisboa/Sul/Norte e ao Aeroporto Internacional de Lisboa.
Excelente oportunidade para viver ou investir!
Juntos construímos Memórias!
BLUECOAST live or invest