
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Não Definido -
Concelho
Não Definido -
Localidade
Não Definido
-
Area
820 m² -
Área do terreno
820 m²
-
Preço
224.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
JFCGD-02025410
Descrição
Lote de terreno de 820 m², localizado em Algoz (Silves), destinado à construção de edifício multifamiliar de cave e três pisos acima do solo para habitação e comércio.
Imóvel situado na malha urbana de Algoz, próximo da passagem de nível do caminho-de-ferro, da junta de freguesia, com uma frente para a EN264, que liga Algoz a São Bartolomeu de Messines, em zona essencialmente residencial.
Caro investidor, neste lote de terreno poderá construir um edifício composto por 19 estacionamentos na cave,
O Rés do Chão será composto por 2 lojas, 1 Apartamento T1 e 2 Apartamentos T2.
No piso 1 encontrará 1 Apartamento T1 e 4 Apartamentos T2
O 2º e último piso será composto por 2 Apartamentos T2 e 2 Apartamentos T3.
O ideal será de adquirir em simulatâneo a nossa referência JFCGD-02025411 pelo valor de 75 000 Euros tendo em conta que este lote de terreno confronta a Norte :
https://www.villamarket.pt/propriedade-para-venda/lote-de-terreno-com-210-m2-para-construcao-de-edificio-multifamiliar-situado-em-algoz_412004
Venha visitar antes que seja tarde !