Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Terreno Rústico

Terreno Rústico - Nogueira do Cravo, Oliveira de Azeméis, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Oliveira de Azeméis
  • Localidade
    Nogueira do Cravo
  • Area
    28000 m²
  • Área do terreno
    28000 m²
  • Preço
    450.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    OAZ4288

Descrição

Apresentamos um fantástico terreno com aproximadamente 29.000 m², situado junto à A32, beneficiando de uma localização privilegiada e de excelentes acessos às principais vias rodoviárias da região.

Inserido numa zona de forte dinâmica empresarial e próximo de uma das mais importantes áreas industriais do concelho, este terreno reúne as condições ideais para o desenvolvimento de projetos de carácter económico, logístico ou industrial.

Cerca de 7.900 m² encontram-se classificados como Espaço de Atividades Económicas, permitindo a implementação de infraestruturas e edificações relacionadas com o setor empresarial. A restante área insere-se em Espaço Florestal de Produção, conferindo ao terreno uma envolvente natural e uma excelente oportunidade de integração paisagística.

Trata-se de uma oportunidade única para investidores e empresas que procuram visibilidade, acessibilidade e potencial de expansão num ponto estratégico do concelho de Oliveira de Azeméis.

Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Em Casa.

Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image