Detalhes do imóvel
-
Distrito
Vila Real -
Concelho
Chaves -
Localidade
Redondelo
-
Area
1700 m² -
Área do terreno
1700 m²
-
Preço
43.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
322/T/02494
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!
Descrição
Apresentamos este excelente terreno rústico com uma área total de 1700 m², localizado na tranquila em Casas Novas, a apenas 20 minutos do centro da cidade de Chaves.
Totalmente plano, este terreno destaca-se pela sua excelente configuração, permitindo um aproveitamento integral da área disponível. A sua ótima exposição solar garante luminosidade durante todo o dia, tornando-o ideal para diferentes tipos de utilização ligados ao setor agrícola, florestal ou de lazer.
Inserido numa zona calma, rodeada pela natureza e com bons acessos, oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade aos principais serviços da região. A localização proporciona um ambiente agradável para quem procura um espaço longe da agitação urbana, sem abdicar da facilidade de deslocação até Chaves.
Este imóvel representa também uma excelente oportunidade para investidores, graças ao seu potencial de valorização e à crescente procura por terrenos com boas características e localização privilegiada em zonas rurais.