Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Santa Maria da Feira -
Localidade
Milheirós de Poiares
-
Area
2800 m² -
Área do terreno
2800 m²
-
Preço
93.000 € -
Certificado Energético
Isento
-
Código interno
OAZ4191
Descrição
Apresentamos um terreno com aproximadamente 2.800 m², situado em Milheiros de Poiares, numa zona habitacional tranquila, ideal para quem procura privacidade e qualidade de vida.
Com possibilidade de construção, este terreno oferece a oportunidade de edificar uma moradia unifamiliar de destaque, beneficiando de um enquadramento harmonioso e de uma envolvente calma, perfeita para habitação.
A sua localização é estratégica, estando próximo de Santa Maria da Feira, com bons acessos às principais vias e fácil proximidade a comércio, serviços e escolas, combinando tranquilidade e conveniência.
Um terreno com grande potencial, perfeito para quem pretende construir a sua casa num local sereno, mas bem ligado à cidade e a todas as comodidades.
Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Finalmente Em Casa.
Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo.