Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Terreno Rústico

Terreno Rústico - Campo, Santo Tirso, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Santo Tirso
  • Localidade
    Campo
  • Area
    3910 m²
  • Área do terreno
    3910 m²
  • Preço
    125.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    866

Descrição

Terreno Rústico em São Salvador do Campo, Santo Tirso
Apresento-lhe este terreno rústico com 3910m², de espaço habitacional tipo III, situado numa zona tranquila e envolta pela natureza, em São Salvador do Campo, concelho de Santo Tirso.
O terreno conta com duas entradas independentes, localizadas em cada uma das extremidades, o que facilita o acesso e a possibilidade de destaque para diferentes finalidades.
A localização oferece excelente exposição solar e um ambiente calmo e verdejante, ideal para quem procura regressos a casa tranquilos.
Nas proximidades encontra:
?Comércio local e serviços essenciais;
?Escolas e transportes públicos;
?Bons acessos às principais vias
Situa-se a:
?A 500m da VIM
?A 7min de Vizela
?A 8min de Vila das Aves
?A 10min do acesso à auto estrada

Uma oportunidade de usufruir de um espaço amplo, com grande potencial e em plena harmonia com a natureza.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image