Detalhes do imóvel
-
Distrito
Porto -
Concelho
Santo Tirso -
Localidade
Não Definido
-
Area
4495 m² -
Área do terreno
4495 m²
-
Preço
250.000 € -
Certificado Energético
Isento
-
Código interno
VI-1255
Descrição
Fantástico terreno rústico, com PIP aprovado para construção de vivendas (cave + R/C + 1ºandar)implantadas em lote com quatro frentes, garantindo excelente exposição solar e privacidade. Oferta da Escritura de Compra e Venda*
Destaca-se pelas vistas panorâmicas a sul sobre o Vale do Monte Córdova e pela orientação a norte com vista para a cidade de Santo Tirso, proporcionando um enquadramento natural e urbano em perfeita harmonia.
Com uma área total de 4.495 m², existe ainda a possibilidade de aquisição de mais 4.495 m² adicionais, duplicando a envolvência, a privacidade e o potencial construtivo.
Localização estratégica, com acesso à autoestrada a apenas 5 minutos, permitindo rápidas ligações ao Porto e a Guimarães.
Uma oportunidade rara, com áreas amplas e excelente potencial, a valores verdadeiramente competitivos - ideal para promotores ou para projeto residencial exclusivo.
Entre em contacto para mais informações.
*Oferta do valor em cartão Dá (Grupo Sonae)
A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 19 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).
A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.
Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.
Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.
A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.