 
    	Detalhes do imóvel
- 
    			Distrito
 Setúbal
- 
    			Concelho
 Setúbal
- 
    			Localidade
 Setúbal (São Sebastião)
- 
    			Area
 0 m²
- 
    			Área do terreno
 2242 m²
 
- 		
    			Preço
 1.400.000 €
- 
    			Certificado Energético
 ND
- 
    			Código interno
 108/24
Descrição
Terreno com 3 imóveis em ruína. Os imóveis estão implantados num terreno com área de 2.242 m2.
De acordo como PIP aprovado e datado de 19/07/2023 (em renovação), apresentado no terreno pode ser construído um edifício destinado a habitação e comércio, de 3 pisos acima do solo e aproveitamento de vão do telhado, com superfície coberta 1.099,74 m2, área de construção de 3.574,36 m2.
Consideramos a construção de 3 pisos. R/C com 599m2 destinados a habitação e 500m2 de comércio. Os restantes pisos (1º e 2º andares), com 2.198 m2 destinados a habitação, com uma área total de construção de 3.297 m2.
Os imóveis localizam-se no centro da cidade em zona residencial consolidada a cerca de 500 metros do rio, numa das avenidas mais emblemáticas do centro da Cidade. 
A envolvente do imóvel é composta por edifícios multifamiliares de 5/6 pisos, destinados a habitação e por comércio. 
Em termos de equipamentos, serviços e comércio é uma zona bem servida. 
O estacionamento efetua-se em superfície sem grande dificuldade. 
Os transportes públicos são assegurados por carreiras regulares de autocarros com paragem nas imediações.
 
    		 
    			 
    			 
    			 
    			 
    			 Imprimir a informação deste imóvel
 Imprimir a informação deste imóvel