Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Terreno Rústico

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Torres Vedras
  • Localidade
    São Pedro da Cadeira
  • Area
    27447 m²
  • Área do terreno
    27447 m²
  • Preço
    4.200.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    V25400

Descrição

A MAIS VALIA DO IMÓVEL:
Terreno com PIP provado para loteamento de 33 lotes, vista de Mar de todo o terreno e a 300 m da Praia da Foz do Sizandro e 18 km da Ericeira.

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
a. Área 27.447,00 m²
b. Com viabilidade de construção
c. Com PIP aprovado; Válido até; 27/05/2027
d. Área de construção aprovada 5.865,18m²; referente Habitação + 1.578,72m² referente a estacionamento, total de construção aprovado 7.443,90m²
e. Área máxima de construção aprovada/permitida até 7.443,90m²

INFRAESTRUTURAS:
Iluminação pública
Saneamento básico
Luz
Gás
Água

DESCRIÇÃO DETALHADA:
Terreno com área de 27.447,00 m² com viabilidade aprovada em 27/05/2025, para construção de loteamento para 33 lotes com áreas dos lotes entre 277,30 m² e 322,50 m², com tipologias entre o T3 e T4 com dois pisos acima da cota, com área de implantação entre 98,46 m² e 126,49 m², área máxima bruta entre 210,70 m² e 259,78 m², sem projeto de arquitetura.

A informação disponibilizada não dispensa a consulta de técnico especializado e/ou parecer das Autoridades competentes.

APRECIAÇÃO DO IMÓVEL:
Apresentamos um terreno com área total de 27.447,00 m², com PIP aprovado para loteamento de 33 lotes destinados a moradias T3 e T4. O projeto foi concebido para proporcionar vistas privilegiadas sobre o mar e sobre o arquipélago das Berlengas em todas as unidades. Localizado a apenas 350 m da Praia da Foz do Sizandro, este terreno reúne condições ideais para empreendimentos residenciais que valorizam a privacidade e a tranquilidade, beneficiando-se ainda de uma envolvência serena. A localização estratégica proporciona fácil acesso a Torres Vedras (17 km), Santa Cruz (12 km) e Ericeira (18 km).

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
**PIP aprovado sem arquitetura**
**As imagens 3D referentes à implantação e ao conceito das futuras moradias foram desenvolvidas pelo Gabinete de Arquitetura e possuem caráter meramente informativo.**

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image