
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Vila Real -
Concelho
Vila Real -
Localidade
Vale de Nogueiras
-
Area
0 m² -
Área do terreno
2640 m²
-
Preço
95.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
VRRL47
Descrição
Vende-se terreno rústico urbanizável em Sanguinhedo, Mouçós, a 9 km de Vila Real com fácil acesso à IP4, torna-o ideal para investimentos imobiliários.
Com uma área total de 2.640 m2, proporciona espaço suficiente para diversos tipos de construção ou cultivo, possuindo também minas de água.
As imagens em 3D são meramente ilustrativas.
Aguardamos a sua visita.
Precisa de Financiamento?
Através de parcerias desenvolvidas com as principais instituições financeiras nacionais, procuramos a solução financeira mais vantajosa para cada caso. Após estudar e analisar o seu processo, procuramos e aconselhamos a solução de financiamento mais adequada, e acompanhamos e tratamos do processo do início ao fim.
Fundado em 2002, o grupo Soluções Ideais tem acumulado uma significativa experiência no
mercado imobiliário, baseando-se em valores sólidos de confiança, lealdade, profissionalismo e qualidade do serviço ao cliente.
Centrando a sua atividade no cliente e nas suas necessidades, foi desenvolvendo produtos e serviços inovadores em quatro áreas de atuação: Mediação Imobiliária, Intermediação de crédito, Gestão de Arrendamentos e Mediação de obras.