Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Terreno Urbano para venda, Alcantarilha, Silves, Faro (Algarve)

Terreno Urbano - Alcantarilha, Silves, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Silves
  • Localidade
    Alcantarilha
  • Area
    7760 m²
  • Área do terreno
    7760 m²
  • Preço
    210.000 €
  • Certificado Energético
    Avaliação em curso
  • Código interno
    LT-7022

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Apresentamos este terreno misto com 7.760 m² e um edificío térreo em ruinas ,destinado a habitação com quatri compartimentos com a area de 90m2 localizado em Rogel, Alcantarilha, om topografia plana e inserido numa zona tranquila mas de fácil acesso, o imóvel conta com eletricidade disponível e uma ruína existente com potencial para reconstrução de uma moradia habitacional.

A sua localização privilegiada, próxima do centro da vila, escolas, rodovia e comércio local, torna este terreno uma excelente oportunidade para quem procura investir no Algarve ou construir a casa de sonho num ambiente calmo mas bem servido de infraestruturas.

Com classificação de solo misto, abre-se um leque de possibilidades tanto para habitação como para atividades complementares. A ausência de projeto aprovado permite-lhe total liberdade para desenvolver o seu próprio conceito.

Ideal para investimento em uma das zonas mais procuradas do concelho de Silves.

Refª LT-7022

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

VISTA PLAZA - Valorazão - Mediação Imobiliaria Lda - AMI 9205

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image