Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Terreno Urbano T0

Terreno Urbano T0 - Vilar de Maçada, Alijó, Vila Real - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Vila Real
  • Concelho
    Alijó
  • Localidade
    Vilar de Maçada
  • Area
    53500 m²
  • Preço
    150.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    VRTT171

Descrição

Castro, local fortificado da época pré-romana construído em sítios altos e com 360 graus de visibilidade, para refúgio das populações. 

O monte que lhe oferecemos, de cerca de 53.500m2, tem um crasto e de lá, se olhar para Norte e Nascente tem o agreste da montanha mas se olhar para Sul e Poente tem o Douro Vinhateiro, património da humanidade. Hoje, ao longo dos seus 4 kms de caminhos e mais de 200 metros de desnível, limitado por um caminho, uma estrada municipal e uma estrada nacional, está semeado de pinheiros e uma centena de sobreiros. 

Amanhã pode ser o seu refúgio numa bela vivenda de madeira integrada na paisagem, ou uma unidade turística com dezenas de bangalós espalhados pela mata, ou um centro de desportos radicais, ou tudo em simultâneo. 

Uma propriedade de 54 hectares é muito difícil de encontrar, talvez mesmo impossível, nesta zona de Portugal. 

Localizado a 1km da aldeia de Vilar de Maçada, a 10km da vila de Alijó, a 10 km da A4 e a 20 kms da capital de distrito Vila Real, este monte pode ser seu por um valor muito inferior ao preço dum T1 na localidade mais desinteressante de Portugal. 

Venha conhecer este paraíso numa das regiões mais belas do país! 
Marque já a sua visita.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image